domingo, 23 de dezembro de 2012



Eu não queria começar esta história por era uma vez, pois não quero que isto seja só parte do passado, quero ao longo dos tempos desenvolvê-la, com calma, sem pressas! Quero que esta história faça parte do meu passado, do meu presente e do meu futuro!
Esta história começou há mais de quatro meses, precisamente quando um príncipe e uma princesa se viram pela primeira vez… quando os seus olhares se cruzaram e pelo pensamento dela apenas passou uma simples e leve ideia mas por outro lado um pouco complexa, cheia de trilhos pelos quais eles teriam que ultrapassar juntos, ou seja, “ ele é o tal, está ali o meu príncipe”.
Isto podia ser mais um mero conto de fadas, onde tudo era bonito e perfeito… Mas, no amor nem sempre tudo é fácil! Eles teriam muitas barreiras pela frente, enormes montanhas com pedras gigantes pelo caminho, pedras essas que teriam que ultrapassar aos poucos e poucos. O amor que os une é mais forte que aquilo que os separa. Podia estar-me a referir aos pequenos defeitos que eles têm, às pequenas divergências praticamente inexistentes, mas não, refiro-me aos quilómetros de estrada que os separa.
Nem sempre é fácil! Eles já passaram noites a fio a chorar um pelo outro, já imploraram para estar nos braços um do outro mas por trás de tudo isto existem enormes perspetivas para o futuro, enormes desejos que eles irão certamente cumprir um com o outro. É rara a noite em que eles não falam e nessas raras noites um vazio instala-se em ambos os corações pequenos e palpitantes. Tem dias em que estas conversas são repletas de gargalhadas, alegrias, sorrisos mas noutros dias as lágrimas apoderam-se de ambos e ali está uma grande prova que eles se amam!
Eles só querem partilhar tudo um com o outro, só querem partilhar toda a felicidade, toda a intimidade, todos os beijos, os abraços, as pequenas coisas da vida um com o outro! Anseiam crescer e viver juntos, dormir na mesma cama todos os dias e acordar ao lado um do outro com um caloroso e entusiasta beijo de bom dia!
Tanto aquele príncipe como a princesa, ao longo destes curtos quatro meses que estão juntos, nunca viraram as costas um ao outro, nunca deixaram de se amar, antes pelo contrário, aquele amor foi crescendo de dia para dia, a ligação foi aumentando, aquela telepatia um pouco macabra foi tornando-se mais frequente e eles continuam a viver este forte amor separados, mas unidos pelos enormes laços que criaram, pelo enorme amor que têm e pelo carinho e admiração que sentem um pelo outro! A princesa considera aquele príncipe o grande amor da vida dela, o motivo de todos os sorrisos, o grande orgulho, a fonte que alimenta a vida dela, sem dúvida um príncipe encantado pelo qual ela deixava o seu palácio e o seu reino!
Estes serão quatro meses de muitos na vida deles, serão apenas uma pequena parte daquilo que eles vão viver e vão desenvolver ao longo dos tempos.
Esta é uma história inacabada, uma história que nunca terá fim, porque mesmo depois desta vida eles terão uma casa nas nuvens onde irão viver felizes para todo o sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário