quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Não tenho sentido vontade de escrever mas parece que hoje essa vontade renasceu das cinzas. Nem sei por onde começar. Tenho andado definitivamente apagada, isolada deste mundo tão cruel e frio. 
Tenho-me limitado a pensar, naquilo que sinto e no que não sinto, no que está certo e no que está errado. Quem sou eu? O que faço aqui? Perguntas incontornáveis com as quais me debato todos os dias. Estou aqui, não sei porquê, mas estou. Tem que haver um motivo…Mas qual será? Não me surge qualquer ideia. Sinto que estou aqui porque tenho que estar. Sinto que estou aqui por algum motivo. Não sei qual, mas estou. Sou eu própria apesar de não saber quem sou. Hoje, sinto-me uma fénix que surgiu num voo espontâneo e gracioso. Noutros dias, sinto-me um mero pássaro, preso numa gaiola e não me consigo soltar. Antes fosse sempre a fénix, antes me sentisse sempre livre! 

Sem comentários:

Enviar um comentário