sábado, 2 de junho de 2012



Hoje só me resta a saudade, que me dá uma imensa vontade de passar para o papel tudo o que sinto, mas não consigo. As palavras desvaneceram, tal como a minha vontade de continuar a viver neste mundo rodeada de pessoas falsas e com um coração verdadeiramente obscuro. Fartei-me de tudo que me rodeia e apenas tenho uma vontade enorme de mudar de vida e levar comigo aqueles que para mim são realmente importantes, os puros e de bom coração e esquecer tudo o que me faz e o que já me fez mal. Desisto deste mundo e de toda a falsidade que existe por detrás dele, desisto do amor e de todos esses sentimentos que tornam as pessoas seres irracionais e sem escrúpulos, simplesmente desisto!

2 comentários:

  1. Desiste de tudo, não desistas de ti. Apesar de irracional, de estúpido, doentio, o amor existe. Não duvido nem por um segundo disso. Acredita Dani!

    ResponderEliminar
  2. De mim nunca irei desistir, porque o que é mais importante para mim , está aqui dentro.eu acredito no amor, mas custa!

    ResponderEliminar