domingo, 10 de junho de 2012


Estou cansada de desejar, de sonhar, de te querer e não te ter, de nunca saber se pensas em mim ou eu nem sequer te passo por a cabeça. Estou farta de pensar se à noite, ao adormeceres, pensas em mim e recordas o que vivemos. Será que te lembras dos nossos momentos? Será que te lembras do cheiro do meu perfume e dos longos olhares profundos e sinceros que trocávamos? Sinceramente eu não sei, para ti podia tudo ter sido uma coisa do momento… Depois de todas as palavras e esperas, depois de todos os sonhos e de ilusões, as minhas forças foram-se dissipando aos poucos e poucos, e agora apenas me resta um coração duro e frio. Mas apesar de tudo, eu apenas tenho uma certeza: nada ficou por dizer nem por fazer. Os sonhos? Esses não se perderam nem terminaram, apenas se desgastaram com a dureza das palavras e a erosão do tempo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário