quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Eu gosto do nós quando sou eu e tu, gosto do claro quando é claro que ficaremos juntos para sempre. Gosto do sim quando é um “ Sim, quero ficar contigo para sempre!” e gosto do não quando dizes que não consegues viver sem mim!
Gosto do nada quando dizes que nada nem ninguém nos vai separar e gosto do tudo quando dizemos que faríamos tudo um pelo outro. Amo a demora quando esta é a demora dos nossos beijos e amo a pressa quando me dizes que precisas de me ver o mais depressa possível porque sei que queres estar comigo.
“ Na plenitude da felicidade cada dia é uma nova existência” : todos os dias acordo e a primeira coisa que penso é que me amas e eu sei que aquele dia para mim será uma nova existência porque aquilo que sentimos um pelo o outro, todo este amor, é o culminar de toda a felicidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário