domingo, 27 de janeiro de 2013


Tudo começou do dia 6 de Agosto, quando o vi pela primeira vez no Acampacólito e pensei " ele é perfeito" *-* Não sei o que me levou a pensar logo nisso, não sei o que me levou logo a olhar para ele e a ficar logo com um sorrisinho na cara, não sei o que me levou a pensar que ele talvez se pudesse tornar em alguém muito especial! Começou por ser tudo muito confuso, começou por ser a união de uma guitarra com duas vozes que se queriam unir para todo o sempre! Começou por ser a união de uma rapariga e de um rapaz que apenas se juntavam para cantarem e ensaiarem umas músicas! Mas depois essa simples união acabou por se tornar em algo mais! Para além das vozes, começaram a haver olhares cúmplices, corações a palpitar mais rápido, abraços apertados, beijos fofinhos na cara, dança à mistura e muita confusão nas nossas cabeças ! Acho que nenhum de nós sabia o que era aquilo, acho que nenhum de nós sabia o que se estava a passar connosco! Foram três dias juntos, três dia de enorme felicidade e onde cresceu algo que nos estava a unir! Depois desses dias achei que nunca mais o iria ver e chorei dias a fio :c apenas falávamos pelo facebook e eu nem saia de casa para falar com ele :o 
No dia 23 de Agosto fui a Marco de Canaveses e foi aí que tudo começou *-* foi aí que houve o primeiro beijo apaixonado, foi aí que houve um pedido de namoro, foi aí que tudo o que sentia se confirmou! *-* Ele vem cá sempre que pode e eu vou lá *-* Nos meus anos ele apareceu na minha escola sem eu contar e foi a coisa mais bonita que alguma vez me fizeram na vida *o* 
Com ele já partilhei imensas coisas e temos uma cumplicidade que poucos casais têm! Todas as noites falamos por chamada e temos uma coisa que me encanta e ao mesmo tempo me assusta: uma telepatia enorme :o é a coisa mais impressionante do mundo *-* 
Eu muito sinceramente, por mais parvo que pareça, eu acho que já o conheci noutra vida, podíamos não ter sido namorados mas ele já foi alguma coisa para mim *-* Eu sei que pouca gente acredita em nós, sei que pouca gente acredita que nós temos um futuro juntos, mas o que interessa é que nós vamos lutar para todo todo sempre porque mais é o que nos une que aquilo que nos separa <3 
Ele será para sempre o meu príncipe, o meu bebé grande, o meu Doquinha, o meu macaquinho ... será para sempre o eterno homem da minha vida <3333333

Sem comentários:

Enviar um comentário