terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Tenho saudades de te ter por perto, de sentir o cheiro do teu perfume quando me encosto a ti, do toque macio das tuas mãos e dos teus olhares quentes e doces que me aconchegam a alma. Sinto a tua falta e o meu coração parece que bate mais devagar e parece que se torna mais difícil manter-me viva e sobreviver a esta saudade e à solidão insuportável que se têm apoderado de mim. Tu não tens culpa, ninguém tem… Mas eu amo-te tanto que parece que por mais que eu tente eu nunca irei conseguir descrever o que isto é! Eu amo-te e tu amas-me e é isso que me motiva, é isso que me dá força e vontade para me levantar todos os dias com um sorriso na cara para enfrentar este mundo cruel porque apesar da saudade eu ainda tento sorrir sempre porque sei que tu continuas a meu lado, a amar-me, a proteger-me e sei que o irás fazer para sempre porque tu nunca deixarás a tua princesinha sozinha, jamais lhe irás virar as costas! Um amo-te ou um adoramo-te já é pouco para descrever o que sinto, não há uma única palavra que seja capaz de englobar tanto sentimento, não há!
Amor eu estarei aqui e esperarei o tempo que for preciso porque por ti vale sempre a pena meu anjo! É inevitável não chorar a escrever isto, desculpa! Amo-te príncipe mais que perfeito e homem da minha vida! Não há saudade que derrube um amor verdadeiro! 

Sem comentários:

Enviar um comentário