segunda-feira, 4 de março de 2013



Não tenho sentido grande vontade de escrever, talvez porque tenho andado com a cabeça tão ocupada que nem tenho tido tempo para respirar. Não têm sido fáceis estes dias, cada vez as saudades apertam mais… Apesar de tudo, tenho-me mantido de pé porque ir a baixo e chorar não resolve nada, temos que nos manter fortes e unidos, por mais que outras coisas nos separem. Sabes que agora só escrevo para ti e não me perguntes porque tenho tanta necessidade de o fazer. Também já me questionei e não encontrei nenhuma resposta, talvez seja porque eu sou melhor a explicar-te o que sinto a escrever, tu sabes que quando falo a minha voz começa a tremer. Tu sabes que a minha vida é cheia de sonhos, de objetivos e tu fazes parte deles e sem dúvida que és a coisa mais clara e mais objetiva que eu tenho neste momento, és a coisa mais verdadeira, mais pura e mais certa. Foi contigo que eu a aprendi a amar, que aprendi o verdadeiro significado de amor, foi e é contigo que eu aprendo cada dia a ser feliz, foste tu que me ensinaste a valorizar-me! Eu amo-te, amo-te para sempre! É contigo e só contigo que atingirei a felicidade! 

Sem comentários:

Enviar um comentário