sábado, 23 de março de 2013




O que me faz sorrir neste momento é saber que amanhã vou estar contigo, que depois de tanto tempo de espera poderei abraçar-te e dizer que te amo olhos nos olhos! Já sinto falta de todos os miminhos, de todo o carinho a que me habituei tão rapidamente e tão facilmente! Há muito tempo que esperava pelo dia de amanhã e aposto que tal como de todas as outras vezes não irei saber o que fazer e onde me meter quando te vir. É tão esquisito ver-te pela primeira vez depois de tanto tempo separados! Reparo em todos os pormenores do teu rosto, até naquelas pequenas coisas que tu achas que já mais irei reparar! Tu sabes a tendência que tenho para te abraçar quando te vejo, talvez o faça por medo que não sejas mesmo tu que estás à minha frente! Sou mesmo parva não sou? Eu sei que sou e sinceramente nem sei como me aguentas! Amo-te sim? <3 

Sem comentários:

Enviar um comentário